McDonald’s ALTERA TEMPORARIAMENTE SEU LOGOTIPO POR CAUSA DO COVID19

Compartilhe...

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

Antes de tudo as pessoas continuam evitando o contato social devido à pandemia do Coronavírus e muitas marcas principalmente o McDonald’s altera temporariamente seu logotipo por causa do Coronavírus aproveitam certamente o momento para incentivar as medidas de isolamento temporário.

Assim também em suas redes sociais, já é possível ver o clássico “M” amarelo com seus arcos separados do McDonald’s.

 

McDonald's

Arcos Dorados

A Arcos Dorados, definitivamente a  maior franquia independente do McDonald’s no mundo, tomou a decisão de fechar o salão de seus restaurantes no Brasil de maneira que a partir de 23 de março a medida que amplia a proteção de seus clientes e funcionários num período de expansão da contaminação pelo novo Coronavírus.

A rede informa que em outras palavras recomendou o fechamento temporário dos seus mais de 1000 restaurantes no país, atendendo aos clientes exclusivamente pelo Delivery, Drive-thru e, em algumas situações, pedidos para viagem, incluindo as lojas de rua.

“Mesmo compreendendo que fornecemos um serviço essencial, afinal as pessoas precisam continuar se alimentando, esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade, e ter uma visão de longo prazo para o nosso negócio”, explica Paulo Camargo, Presidente da Divisão da Brasil,

 

McDonald's

 

  • Em primeiro lugar a empresa reitera ainda que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros, reforçando seus protocolos de higiene e limpeza.

 

  • A companhia segue acompanhando dia a dia a evolução da questão no país, seguindo todas as determinações das autoridades sanitárias do Brasil e considerando todas as situações excepcionais.
A ação ainda traz o slogan “Separados por um momento para estarmos sempre juntos”. McDonald’s
  • Para simbolizar a importância do distanciamento social neste momento, a marca separou os icônicos arcos dourados de sua logomarca em uma imagem criada especialmente para as redes sociais.

 

  • A ideia da equipe de Marketing da empresa foi concretizada pela DPZ&T.

 

  • “Acreditamos que, juntos e com responsabilidade, o país será capaz de superar esse momento. Aproveito aqui para reconhecer publicamente o esforço que nossos times estão fazendo para continuar servindo ao nosso cliente”, ressalta Paulo Camargo.

 

Veja mais

Cursos

CURSO DESIGN GRÁFICO PROFISSIONAL

Aprenda a dominar as ferramentas e conceitos para quem está iniciando os estudos no software mais popular da Adobe e Corel Draw.

Cursos

WORDPRESS COMO CRIAR SITE PROFISSIONAL

  Como criar site profissional com WORDPRESS na prática passo a passo Aprenda a fazer sites profissionais com o WordPress de uma forma simples e